quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Saudades :(

Saudades.. aquele sentimento qe tantas vezes nos provoca uma angustia enorme.. ! Tenho saudades das pessoas qe adoro, daquelas que nao vejo ha 1 dia, ha 1 semana, e ate ha anos* Saudades das pessoas que me querem bem, que gostam de mim ! Porque e que a saudade existe? Porque e qe nao podemos simplesmente estalar os dedos e estarmos com as pessoas de quem sentimos falta? Tudo isto é um mundo.. os tais porques sem resposta..porques por descobrir ;) Quem me dera poder apanhar um aviao, e levar todas as pessoas de quem gosto comigo, para passar ferias :) Isso sim.. seriam umas ferias fascinantes.. com alegria, sorrisos, .. Nada de tristezas e revoltas.. sentimentos esses qe sao provocados pela Saudade* Aquela saudade de te encontrar, de estar contigo ; Sao tantas as saudades.. Saudades tuas, saudades dele, saudades dela, saudades de todos aqueles qe gostam de mim.. De todos aqueles qe ja estao em ferias.. e que mandam uma pequena mensagem.. mas que diz tudo.. Um pequeno adoro-te que deixa qqer um feliz e com um sorriso nos labios :) Que deixa qualquer um com vontade de continuar, gritar, lutar e finalmente vencer :D E no fim, conseguimos perceber qe e com pequenos gestos, pequenas mensagens, pequenos afetos que conseguimos vencer a saudade* Beijinhos para todos aqueles de qem eu tenho saudades :)

Nenhum comentário: